Psycho Pass Psycho Pass

Psycho Pass 3: First Inspector | Filme ganha novo vídeo promocional; veja

O novo filme de Psycho Pass, intitulado de First Inspector, ganhou um vídeo promocional. O longa animado prepara um resumo de tudo o que aconteceu na última temporada. Confira o teaser acima:

Na trama, Tsunemori Akane se tornou uma inspetora através da Sybil System, um sistema do século XXII que realiza a prevenção dos crimes. Nesse período, ela conhece Shinya Kougami, um executor que acaba trabalhando com ela, e que acabam descobrindo os segredos que o sistema Sybil possui.

Psycho Pass 3: First Inspector possui a direção de Naoyoshi Shiotani – que já trabalhou em outros projetos da série e trabalhou no setor de animação de A Viagem de Chihiro, do Studio Ghibli. Além disso, Akira Amano, autora do mangá Katekyo Hitman Reborn, está no design dos personagens.

O anime conta com a produção do estúdio Production I.G. e vai chegar nos cinemas do Japão em 27 de março, e depois, está previsto para estrear na Amazon Prime Video. NO Brasil, a Panini Comics publicou uma parte da história no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.