Eternos Eternos

Protagonistas reúnem-se em imagem inédita de Eternos

A marra desse novo grupo de heróis do MCU tá é grande. Em uma nova imagem de Eternos – cortesia da Empire Magazine –, podemos ver parte dessa superequipe cósmica da Marvel mandando aquela pose de comercial de TV em meio ao deserto. Confira abaixo:

A Empire trouxe ainda os comentários do produtor do filme, Nate Moore, que fez um comparativo entre o novo filme Chloé Zhao e seu filme vencedor do Oscar Nomadland. Veja o que ele disse:

“Chloé está interessada em contar histórias sobre estranhos que se encontram à deriva em novos mundos. Nomadland e Eternos compartilham esse DNA. Nomadland não tem os mesmos sinos e assobios que os Eternais, mas tem a mesma ressonância temática.”

O longa contará com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ícaro), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh).

Eternos será lançado dia 5 de novembro com exclusividade nos cinemas. O longa não poderá ser visto pelo Premier Acess do Disney+. Sua chegada ao streaming só acontecerá 45 dias depois da estreia na telona.