james bond james bond

Produtora fala quando irá à caça a um novo 007

Barbara Broccoli, produtora dos filmes da franquia 007 – incluindo o próximo 007: Sem Tempo para Morrer – andou sendo questionada sobre como andam as buscas para encontrar um novo ator para viver James Bond nas telas, visto que Daniel Craig se despede do personagem no novo longa. Para o programa Today, da BBC Radio 4 (via Deadline), a produtora inicialmente destacou: “Queremos que Daniel [Craig] tenha seu momento de celebração”.

Compreensível que não se fale em outro nome enquanto o último filme de Craig faça antes carreira nos cinemas. Ainda assim, Broccoli acrescentou que “no próximo ano começará a pensar no futuro”. Ou seja, apenas em 2022 teremos a confirmação de quem assumirá o personagem.

Com a direção de Cary Joji Fukunaga (True Detective), o próximo filme da franquia traz em seu elenco Naomie HarrisRalph FiennesRory KinnearBen WhishawLéa Seydoux – todos presentes em Spectre – Além de Rami Malek, que será o antagonista da história, Ana de ArmasBilly MagnussenDavid DencikDali Benssalah e Lashana Lynch.

007: Sem Tempo para Morrer estreia esta semana, no próximo dia 30 de setembro, nos cinemas – assista ao trailer.