Daniel Craig Daniel Craig

007: Sem Tempo para Morrer | Trailer final traz momentos marcantes de Daniel Craig na franquia

007: Sem Tempo para Morrer será, definitivamente, a despedida de Daniel Craig da franquia de James Bond. Para fazer uma espécie de homenagem ao ator – e empolgar para o novo filme -, foi lançado hoje (31) seu trailer final, com diversos momentos marcantes de Craig vivendo o agente secreto mais celebrado do cinema. Veja acima.

Na sinopse do novo filme, James Bond aparece distante do serviço secreto, curtindo uma vida tranquila na Jamaica. Sua tranquilidade é interrompida quando o amigo e agente da CIA Felix Leiter pede sua ajuda numa operação de resgate. A ação leva o agente 007 a seguir os rastros de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.

Ao lado de Daniel Craig (que retorna para seu último filme na pele do agente 007), teremos Naomie HarrisRalph FiennesRory KinnearBen WhishawLéa Seydoux – todos presentes no filme anterior – e, ainda, Rami MalekAna de ArmasBilly MagnussenDavid DencikDali Benssalah e Lashana Lynch.

A direção desta vez será de Cary Joji Fukunaga, aclamado por seu excelente trabalho na primeira temporada de True Detective. 

007: Sem Tempo para Morrer tem estreia prevista para o dia 7 de outubro nos cinemas do Brasil.