Prey o predador a caçada Prey o predador a caçada

Prey | Prelúdio de Predador terá influências de God of War

Prey, que antes vinha sendo chamado de “Skulls”, levará a história do Predador para 300 anos atrás. As novidades sobre o filme são escassas, mas o diretor Dan Trachtenberg (The Boys; Rua Cloverfield 10) deu pistas do que podemos esperar. Ao enaltecer o lançamento de God of War para PC (marcando seu diretor Cory Barlog), Trachtenberg mandou essa:

“Enquanto GOD OF WAR está recebendo um novo reconhecimento por seu lançamento para PC, vou acumular elogios e apontar – teve alguma influência em PREY.”

A comparação de Trachtenberg com GOW deve ter algo a ver com a relação da protagonista Naru (Amber Midthunder) e seu pai ou alguma outra figura mentora, emulando a relação de Kratos com seu filho Atreus.

Se passando cerca de 300 anos atrás, na terra dos Comanche – grupo étnico nativo americano -, o filme irá acompanhar Naru, uma guerreira habilidosa que ferozmente protege sua tribo enquanto um Predador alienígena os caça.

Produzido pela 20th Century Studios, o longa vai chegar pelo Hulu e, consequentemente, ao Star+, no segundo semestre de 2022.