predadores assassinos predadores assassinos

Predadores Assassinos: thriller ganha novo cartaz pela Paramount

O mais novo thriller da Paramount Pictures, ‘Predadores Assassinos’ (CRAWL), acaba de ganhar um novo cartaz. Na imagem, a personagem de Kaya Scodelario, Haley, tenta se salvar de um predador mortal das águas. Dirigido por Alexandre Aja (Viagem Maldita), o longa traz Kaya no papel principal de uma jovem corajosa que decide procurar por seu pai desaparecido durante um furacão na Flórida, contrariando a recomendação das autoridades de evacuação da cidade.

predadores assassinos

Ao encontrá-lo ferido, os dois ficam presos na inundação, mas logo descobrem que a água é o menor dos problemas. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 26 de setembro.

Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação.

Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas. Do diretor Alexandre Aja e os produtores Sam Raimi e Craig Flores, Predadores Assassinos é um thriller de terror que estreia em setembro.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.