predador shane black predador shane black

Predador | Teaser revela criatura sem máscara!!!

O perfil francês oficial da Fox Film no Twitter revelou um novo teaser de Predador, mais novo longa da franquia iniciada em 1987 com Arnold Schwarzenegger. Um novo trailer do filme comandado por Shane Black deve chegar em breve. Confira:

Mais inteligentes, fortes e letais do que nunca, os Predadores desembarcam na Terra por conta de um acidente causado por um jovem garoto. Com seus códigos genéticos desenvolvidos por causa do contato com outras espécies, os assassinos chegam ao nosso planeta dispostos a espalhar o caos – e a única esperança é um bando de ex-soldados e um professor de ciências, grupo inusitado que terá apenas uma chance de impedir o fim da raça humana.

No elenco estão Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Sterling K. Brown, Olivia Munn, Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Thomas Jane, Augusto Aguilera, Edward James Olmos, Alfie Allen e Yvonne Strahovski.

Com direção de Shane Black, Predador chega aos cinemas em setembro de 2018.

A franquia Predador surgiu em 1987, onde Dutch (Arnold Schwarzenegger) é contratado pelo governo dos Estados Unidos para resgatar políticos presos na Guatemala. Mas quando ele e sua equipe chegam na América Central, logo percebem que há algo errado. Depois de descobrir vários cadáveres, a equipe descobre que está sendo caçada por uma criatura brutal com força sobre-humana e uma capacidade surpreendente de se camuflar.