bts-break-the-silence-the-movie bts-break-the-silence-the-movie

Pré-venda de BTS – The Movie lidera ranking da Ingresso.com

Documentário que mostra os bastidores da turnê mundial do grupo sul-coreano BTS se destaca na primeira semana de vendas

Entre os dias 15 e 21 de outubro, os fãs do fenômeno do K-Pop se anteciparam e aproveitaram para garantir os ingressos online de BTS – Break the Silence: The Movie, documentário que revela os bastidores e os melhores momentos da turnê Love Yourself: Speak Yourself. A pré-venda alcançou 23% das vendas da Ingresso.com no período, seguido por A Ilha da Fantasia, Scooby!, o Filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal e 40 dias: o Milagre da Vida.

A nova produção sobre a boy band de k-pop sul-coreana BTS chega às telonas no dia 29 de outubro. A pré-venda para o documentário, dirigido por Jun-Soo Park, segue aberta para 47 cinemas nas plataformas da Ingresso.com, distribuídas entre as redes Cinemark, UCI e Cinépolis.

Vale lembrar que para ampliar a segurança no retorno às salas de cinema, a Ingresso.com desenvolveu soluções inovadoras na venda de ingressos, como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, que permite ao usuário comprar o seu lugar e de acompanhantes, se necessário, e os assentos próximos são bloqueados de forma automática, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região. O Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão; e um hot site com informações relevantes para os clientes são outros bons exemplos de novidades disponíveis para os fãs de cinema.