praia-do-futuro-karim-ainouz-wagner-moura praia-do-futuro-karim-ainouz-wagner-moura

Praia do Futuro, com Wagner Moura, vai ao ar na quarta (05)

O Canal Brasil exibe na próxima quarta-feira, dia 5 de janeiro de 2022, Praia do Futuro, filme de Karim Aïnouz estrelado por Wagner Moura e lançado em 2014. A transmissão acontece a partir das 21h.

Sinopse: Donato (Wagner Moura) é um salva-vidas na turbulenta Praia do Futuro. Seu ofício nas areias gera grande admiração de Ayrton (Jesuíta Barbosa), seu irmão mais novo, orgulhoso das proezas do protagonista em evitar tragédias nos mares cearenses. Um dia, no entanto, a desgraça não é evitada e ele não consegue salvar um amigo de Konrad (Clemens Schick), um turista alemão em viagem ao Brasil. O contato com o europeu, no entanto, muda radicalmente sua vida; eles se apaixonam e Donato decide abandonar a vida nas ensolaradas orlas de Fortaleza para viver na fria e distante Berlim (Alemanha). Longe de sua realidade e de sua família, o personagem principal vai precisar colocar suas habilidades a seu próprio benefício, em águas muito mais turbulentas do que as das praias brasileiras

Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem.

Recentemente, Wagner Moura fez sua estreia na direção trazendo Marighella, cinebiografia do guerrilheiro que combateu a ditadura militar instalada no brasil a partir da década de 1960.

Já Karim Aïnouz, que se consagrou nacionalmente com A Vida Invisível (2019), terá como próximo projeto o suspense Firebrand, que deve contar com Michelle Williams e Jude Law no elenco.