Pra-Onde-Levam-as-Ondas Pra-Onde-Levam-as-Ondas

Pra Onde Levam as Ondas chega às plataformas digitais

O longa-metragem Pra Onde Levam as Ondas, roteirizado e dirigido por Dan Albuk, estreou nesta quinta-feira (03 de fevereiro) nas plataformas digitais de compra e aluguel.

Ambientando no Rio de Janeiro, o filme narra a história de Virgil, um agente funerário aspirante a fotógrafo que se apaixona pela sua vizinha Éden durante uma sessão de fotos. Das lentes para a obsessão, Virgil deve enfrentar antigos demônios para conquistar Éden para além de seus registros. Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem.

Estrelado por Hugo Carvalho, Paulla Carniell, Oscar Calixto, Bruno Seixas, Aleks Gomes, Ricardo Soares e Mirela Pizani, o longa já ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais (veja lista completa abaixo) e conta com um orçamento totalmente independente e sem apoio financeiro. A estrutura não-linear transforma o filme em um quebra-cabeças e convida o espectador a montá-lo ao longo de sua exibição. A distribuição é da O2 Play.

Você pode encontrar Pra Onde Levam as Ondas nas plataformas iTunes, Google, Now, Looke, Vivo Play para compra e locação (a partir de R$12,90).

Sinopse oficial: Em Pra Onde Levam as Ondas, o reflexivo agente funerário Virgil (Hugo Carvalho), em uma de suas sessões de fotografia, conhece sua próxima modelo: a jovem Éden (Paulla Carniell). Da paixão para a obsessão, Virgil deve superar seus diversos demônios para tentar cativar Éden além de suas fotos.