o-braço-direito-filme-o2-play o-braço-direito-filme-o2-play

O Braço Direito chega no dia 8 de outubro no O2 Play; saiba mais

Apostando na violência e em uma fotografia inovadora, o longa-metragem “O Braço Direito”, que marca a estreia do diretor Rodrigo Reinhardt, chega às plataformas digitais no dia 8 de outubro. Filmado sem recursos públicos, com atores renomados, e no estilo de produção “guerrilha”, o filme impressiona pela originalidade temática, atuações e vigorosa estética.

No filme, conhecemos a história de Anselmo, um ex-investigador da Polícia Civil que agora atua clandestinamente no Mercado de Ações como o homem de confiança e “faz-tudo” de um magnata da Bovespa. Ele sofre de metástase (câncer generalizado) e tem pouco tempo para solucionar complexas situações profissionais e pessoais.

“O Braço Direito” é o primeiro longa nacional a denunciar o insider trading (tráfico de informações e influência) e a espionagem industrial que ocorrem em nosso solo, estendendo sua realidade ao exterior. O frescor e a originalidade temática representam um atrativo dentro de um País onde seu submundo é explorado em demasia nos mesmos terrenos, com as mesmas abordagens, sob a mesma óptica.

No elenco estão Denis Derkian (“Real: O Plano por trás da história”), Charles Paraventi (“Até que a sorte nos separe 2”), Genézio de Barros (“A dona do pedaço”), Che Moais (“Carcereiros”), Lourinelson Vladimir (“Rua Augusta”) e Luiz Guilherme (“Rio Heroes”).