Ponto Cego Ponto Cego

Ponto Cego | Daveed Diggs vive ex-condenado no filme

Daveed Diggs e Rafael Casal protagonizam “Ponto Cego” (Blindspotting), com direção do estreante Carlos López Estrada. Com estreia nacional agendada para 11 de outubro e distribuição nacional Paris Filmes, a produção acaba de ganhar o primeiro trailer e cartaz oficial.

No início do ano, o drama integrou a seleção oficial do maior festival de cinema independente dos Estados Unidos – Festival de Sundance. No trailer recém-revelado, é possível observar Diggs aprisionado a violência nas ruas e no centro de conflitos pessoais.

O filme segue Collin (Daveed Diggs), que deve passar pelos últimos três dias de liberdade condicional para ganhar a chance de um novo começo. Ele e seu amigo de infância problemático, Miles (Rafael Casal), trabalham como mensageiros e, quando Collin testemunha um tiroteio policial, a amizade dos dois homens é testada à medida que lidam com suas identidades e diferentes realidades no bairro em que cresceram.

Amigos e colaboradores de longa data, Daveed Diggs e Rafael Casal co-escrevem e estrelam esta história oportuna e descontroladamente divertida sobre amizade e interseção de raça e classe social tendo como pano de fundo a cidade de Oakland, na Califórnia. Contagiado com o espírito do rap e hip hop, a produção evoca uma brilhante provocação com humanidade.

Ficha técnica: Ponto Cego

Diretor: Carlos López Estrada

Roteiro: Rafael Casal e Daveed Diggs

Elenco: Daveed Diggs, Rafael Casal, Janina Gavankar e Jasmine Cephas Jones

Gênero: Drama

Classificação indicativa: a definir

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd.