planeta dos macacos o confronto planeta dos macacos o confronto

Planeta dos Macacos: O Confronto será exibido pela TV Globo hoje (22)

Sucesso de bilheteria dirigido por Matt Reeves irá ao ar em todas as praças que não exibirão futebol

A TV Globo irá exibir nesta quarta-feira, dia 22 de julho de 2020, o filme Planeta dos Macacos: O Confronto (Dawn of the Planet of the Apes, 2014), durante o quadro “Cinema Especial”. A transmissão acontece após a novela “Fina Estampa”, para as praças que não estiverem ocorrendo exibição do futebol.

Na trama, dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a São Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.

Matt Reeves, responsável pelo novo filme do Batman, é o diretor do longa lançado em 2014 nos cinemas, tendo um desempenho de US$ 710 milhões nas bilheterias para um orçamento de US$ 170 milhões. A trilogia recente se iniciou em 2011 com A Origem, culminando com o lançamento do terceiro filme em 2017 em Planeta dos Macacos: A Guerra.

Vá além da programação limitada da TV aberta com os pacotes que você vai encontrar na SKY. Confira as promoções no site e desfrute de mais de 100 canais com o melhor do entretenimento e informação para você e sua família.