o vilão de Piratas do Caribe 5 o vilão de Piratas do Caribe 5

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar vai ao ar neste domingo na TNT

O canal TNT exibe no próximo domingo, dia 5 de julho de 2020, o filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, quinto filme da franquia estrelada por Johnny Depp. A transmissão acontece a partir da 22h no canal.

Filho de Will (Orlando Bloom) e Elizabeth (Keira Knightley), Henry Turner (Brenton Thwaites) procura pelo tridente de Poseidon para quebrar a maldição e, assim, libertar o seu pai. O homem une suas forças com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) e a astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario), fugitiva que tinha sido condenada à morte por bruxaria por causa de seu conhecimento científico. Sparrow também quer o tridente para escapar do capitão Salazar (Javier Bardem), que lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. E somente o tridente ajudará a se livrar do inimigo, uma vez que ele dá ao seu dono o poder de controlar o mar. Não será fácil a jornada deles em busca do artefato, ainda mais com Salazar e sua tripulação perseguindo-os para tentar matar Jack a todo custo.

Joachim RønningEspen Sandberg dirigem Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar a partir do roteiro de Jeff Nathanson. O longa arrecadou cerca de US$ 795 milhões nos cinemas pelo mundo, para um orçamento de US$ 230 milhões.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.