Pinoquio david-bradley Pinoquio david-bradley

Pinoquio | David Bradley entra para o elenco do filme de Guilermo del Toro

Pinoquio, novo projeto em animação stop-motion de Guillermo del Toro para a Netflix ganhou um novo integrante para o elenco de dublagem.

Em entrevista ao site polonês Na Ekranie, o ator inglês David Bradley, conhecido por seus trabalhos em Harry Potter como o zelador Argus Filch, Walder Frey em Game of Thrones e Abraham Setrakian na série The Strain, revelou que entrou para o projeto para ser a voz de Gepeto.

Além disso, o ator comentou que Ewan McGregor e Tilda Swinton também estarão no elenco, mas não comentou sobre seus papéis e não houve confirmação. Além de Bradley, e Christoph Waltz e Ron Perlman já estão no elenco.

A direção de Pinoquio contará com del Toro, que também está no roteiro, e a co-direção de Mark Gustafson (O Fantástico Sr. Raposo). O roteiro está sendo desenvolvido por Matthew Robbins – que já trabalhou com del Toro em Colina Escarlate, Gris Grimly, do curta de terror Cannibal Flesh Riot, e Patrick McHale, das animações Hora de Aventura e As Trapalhadas de Flapjack, e a trilha sonora composta por Alexandre Desplat, de O Discurso do Rei, Argo, A Rainha, e ganhador do Oscar por A Forma da Água e O Grande Hotel Budapeste.

Com uma história pautada na década de 1930, no crescente fascismo italiano, Pinoquio está previsto para chegar à Netflix em 2021.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.