Ezra Miller the flash Ezra Miller the flash

Phil Lord elogia seu roteiro descartado de The Flash

Todos sabemos que a produção de um filme solo do Flash vem se arrastando já há algum tempo. Entre os nomes que passaram pela produção, temos o do roteirista Phil Lord, que, ao lado de seu parceiro Chris Miller (juntos os dois dirigiram Uma Aventura Lego e o reboot de Anjos da Lei), desenvolveu um roteiro para The Flash que em algum momento foi encostado pela Warner.

Descartado ou não, Lord comentou recentemente (via CBM) que tinha em mãos “algo realmente divertido”. Quando ele e Miller estavam trabalhando no projeto, a ideia do Snyderverso ainda era muito forte dentro do estúdio. Logo, eles precisavam integrar os filmes. O roteiro de The Flash estava conectado com os eventos da Liga da Justiça, onde Barry Allen (Ezra Miller) descobriria que poderia viajar no tempo.

No Twitter ele escreveu:

“Nós criamos algo realmente divertido. Adorável passar um tempo com Zack [Snyder] e a equipe e ver o que eles estavam fazendo.”

A trama do longa do Flash deve adaptar a HQ Ponto de Ignição (Flashpoint), escrita por Geoff Johns com artes de Andy Kubert. Vale ressaltar que a Warner não tem planos de reunir o universo do filme de Matt Reeves com Robert Pattinson com essa ideia do multiverso.