pets-a-vida-secreta-dos-bichos-2 pets-a-vida-secreta-dos-bichos-2

“Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2” estreia no Telecine Premium

O destaque da semana é a estreia do longa  Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2, no Telecine Premium, sábado (08), às 22h. Na aventura, a vida de Max muda bastante quando sua dona tem um filho. De início ele não gosta nem um pouco deste pequeno ser com quem divide a atenção, mas aos poucos ele o conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança e acabe se envolvendo em várias encrencas.

Também vale a pena conferir a estreia do longa “Entrevista com Deus”, na terça-feira (04), às 22h, no Telecine Premium. No drama, Paul (Brenton Thwaites) é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional com uma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe conceder a melhor entrevista da sua vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única.

Na quinta (06), às 22h, no Telecine Premium, o “Programa Duplo DC” reúne Mulher Maravilha” Liga da Justiça em um aquecimento para o fim de semana que traz a tão esperada estreia de “Aves de Rapina”.

E para os fãs de filmes aclamados, no domingo (09), o Telecine Cult realiza um aquecimento para a maior premiação do cinema e apresenta o especial “O Melhor Filme Vai Para”, a partir das 10h. A maratona reúne clássicos como “Carruagens de Fogo”, “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa“, Platoon”, “Os Infiltrados“, entre outras obras que conquistaram críticos e cinéfilos ao longo das últimas décadas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.