Leonardo DiCaprio: personagem no próximo filme de Quentin Tarantino é revelado

Há pouco tempo, Leonardo DiCaprio foi anunciado como parte do elenco do próximo filme de Quentin Tarantino — e agora, foram revelados mais detalhes sobre quem será o ator no longa.

De acordo com o Deadline, DiCaprio será um ator decadente e conhecido por atuar em filmes western, que está envolvido no auge do movimento hippie em 1969, tentando “reviver” sua carreira.

Quem ele vai interpretar, mais especificamente, é um ator que tinha sua série western, intitulada Bounty Law, que foi exibida de 1958 até 1963. Sua tentativa de transitar sua carreira da série para os filmes não funcionou e em 1969, o filme é ambientado no auge do movimento hippie hollywoodiano, ele está apenas fazendo pontas em outras séries enquanto pensa em ir para a Itália para atuar em filmes western de baixo orçamento.

Além do caso envolvendo os assassinatos coordenados por Manson, o ano de 1969 também foi marcado por outros eventos históricos, como a missão Apollo 11, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA. Tudo isso deve ser explorado no roteiro de Tarantino.

O próximo filme de Tarantino segue sem título oficial e está definido para estrear no dia 9 de agosto de 2019.

Continue ligado no Cosmonerd para mais novidades e análises da cultura pop, geek e nerd. Diariamente, postamos conteúdo em vídeo, áudio e texto sobre filmes, séries, games, quadrinhos e livros.