O lançamento oficial do filme acontece em 03 de maio, mas os ingressos já podem ser comprados antecipadamente
Quem já quiser garantir seu lugar para conferir o testemunho de vida do homem que foi de perseguidor a divulgador do evangelho, pode se antecipar. Isso porque a Rede Cinesystem Cinemas iniciou esta semana a venda de ingressos para “Paulo, Apóstolo de Cristo”, que chega oficialmente às telonas somente no dia 03 de maio.
A produção de Hollywood conta com um elenco renomado. Os atores Jim Caviezel e James Faulkner ficam nos papéis de destaque. O papel do apóstolo é interpretado por Faulker, já o evangelista Lucas é interpretado por Caviezel. A produção foi escrita e dirigida por Andrew Hyatt.
“Paulo, Apóstolo de Cristo” – Paulo (James Faulkner) era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. Mas tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus. A partir desse momento, esse jovem se torna um dos apóstolos mais influentes do cristianismo.
SOBRE A CINESYSTEM
Hoje considerada a quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, foi criada em 2003 e opera atualmente 155 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um de seus multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para seus clientes.
Levam a assinatura da Cinesystem o projeto precursor de autoatendimento para o mercado exibidor brasileiro e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina.
Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em uma das salas convencionais, com tecnologia 3D, ou na “CINÉPIC”, modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 150% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de que estão “dentro” do filme.