Patrick Stewart Patrick Stewart

Patrick Stewart comenta se estará ou não em Doutor Estranho 2

O trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura exibido no Super Bowl levantou especulações a respeito do retorno de Patrick Stewart (Picard) como professor Xavier. O icônico ator andou negando que retornará ao personagem que interpretou por várias vezes na franquia dos X-Men da finada FOX. Veja seu depoimento (via ComicBookMovie):

“Amigos e algumas pessoas que eu mal conhecia apareceram fazendo referência [ao trailer]. ‘É você? É você?’ Bem, eu estava em casa esperando para assistir futebol, então como poderia ter sido eu? Teremos que esperar para ver, não é?”

Em outra declaração, Sir. Stewart disse:

“Sabe, as pessoas têm imitado minha voz desde que subi no palco, 60 anos atrás. Então, não posso ser responsabilizado por isso.”

Mais recentemente, ele mandou essa:

“Quem é o Doutor Estranho?”

Taí a satisfação do ator. Não temos ainda como afirmar se Stewart está falando a verdade ou não. Se ele é um mestre em dissimulação, como foi Andrew Garfield recentemente escondendo sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, ainda não dá pra saber. Certamente, qualificações para nos deixar na dúvida ele tem.

Especulamos um pouco aqui sobre a possível aparição do Professor X no trailer.

Com a direção de Sam Raimi (Homem-Aranha), e roteiro assinado por Michael Waldron (Loki), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai chegar dia 6 de maio deste ano aos cinemas.