passageiros passageiros

Passageiros | Filme com Chris Pratt e J. Lawrence vai ao ar na Warner

A Warner Channel irá exibir hoje (16) Passageiros (Passengers, 2016), longa estrelado por Chris Pratt e Jennifer Lawrence. A exibição acontece às 22h30 no canal.

Durante uma viagem de rotina pelo espaço, rumo a um novo lar, dois passageiros dormindo em animação suspensa são acordados 90 anos antes do planejado, quando sua nave sofre uma pane. Enquanto Jim (Pratt) e Aurora (Lawrence) encaram o desafio de viver na nave pelo resto de suas vidas, com todo o luxo que poderiam desejar, eles começam a se apaixonar, sem conseguir esconder a atração, até descobrirem que a nave corre perigo. Com a vida de cinco mil passageiros dormindo em risco, somente Jim e Aurora poderão salvar a todos.

Morten Tyldum (O Jogo da Imitação) dirige Passageiros a partir do roteiro de Jon Spaihts. Além de Chris Pratt e Jennifer Lawrence, o elenco também conta com Lawrence Fishburne, Michael Sheen e Andy Garcia.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.