pantera negra 2 vingadores guerra infinita marvel studios chadwick boseman pantera negra 2 vingadores guerra infinita marvel studios chadwick boseman

Pantera Negra: Wakanda Forever | Kevin Feige comenta sobre continuação sem T’Challa

O Universo Marvel seguirá sem Chadwick Boseman e muitas dúvidas sobre a sequência Pantera Negra: Wakanda Forever pairam no ar. Tornando-se uma prioridade do estúdio depois da morte do ator, Kevin Feige falou para o Rotten Tomatoes sobre a importância de preservar seu legado:

“A morte de Chad [Boseman] atingiu todos nós com extrema força – e ao mesmo tempo que atingiu o mundo, porque também não sabíamos. Havia todo tipo de pergunta, e nosso primeiro pensamento depois de muitas semanas não teve nada a ver com o filme, tinha a ver com ele e sua família e sua esposa e seu legado.”

Feige falou ainda sobre o que podemos esperar da continuação sem T’Challa:

“Eu direi que Ryan e nosso produtor, Nate Moore, e todo o elenco, e nosso co-roteirista Joe Robert Cole, fizeram algumas coisas notáveis na história e no rascunho. A equipe está se reunindo mais uma vez e as câmeras rodam em um futuro não muito distante. E será extremamente emocionante, acho que eles têm algo muito especial em mente.”

Para a continuação de Pantera Negra teremos no elenco Angela BassettLupita Nyong’oDanai GuriraLetitia Wright, Winston Duke Martin Freeman.

Segundo o The Illuminerdi, a trama do novo filme envolverá um conflito entre Wakanda e Atlantis, com o Tenoch Huerta, de Narcos: México, surgindo como Namor, líder dos atlantes.

Disney ainda não definiu como irá proceder em relação à ausência de Chadwick Boseman (que viveu o rei de Wakanda, T’Challa), mas já sabemos que não teremos um retorno do ator através de efeitos digitais.

Pantera Negra: Wakanda Forever está atualmente previsto para chegar em 8 de julho de 2022.