Angela Bassett
Filmes

Pantera Negra: Wakanda Forever | Angela Bassett afirma que roteiro passou por muitas mudanças

Embate entre Atlântida e Wakanda deve ser a tônica da sequência

Márcio Bastos

9 jul, 2021

Com a morte inesperada de Chadwick Boseman, o destino de seu personagem no MCU se tornou uma grande incógnita. Questionada sobre o que podemos esperar da sequência sem o ator, a atriz Angela Bassett (que interpreta a Rainha Ramonda) ressaltou as inúmeras vezes que o roteiro precisou ser reescrito. Para o Entertainment Tonight, ela destacou:

"Não sei como vai ficar. Houve cerca de cinco encarnações do roteiro e ouvi sobre outra chegando."

Na mesma entrevista, Bassett destacou o cuidado de Ryan Coogler e Joe Robert Cole para encontrar a história certa:

"Claro, com nosso querido rei indo para a glória, muitas coisas tiveram que ser mudadas e mudadas, então, felizmente, Ryan [Coogler] e Joe Robert Cole, eles são contadores de histórias tão magistrais que encontraram uma maneira para esse mundo e espero que seja satisfatório, eu acho, para os fãs e seja uma honra para nós. Nós amamos o nosso rei. "

Para a continuação de Pantera Negra teremos no elenco Angela Bassett, Lupita Nyong'oDanai GuriraLetitia Wright, Winston Duke Martin Freeman.

Segundo o The Illuminerdi, a trama do novo filme envolverá um conflito entre Wakanda e Atlantis, com o Tenoch Huerta, de Narcos: México, surgindo como Namor, líder dos atlantes.

Disney ainda não definiu como irá proceder em relação à ausência de Chadwick Boseman (que viveu o rei de Wakanda, T'Challa), mas já sabemos que não teremos um retorno do ator através de efeitos digitais.

Pantera Negra: Wakanda Forever está atualmente previsto para chegar em 8 de julho de 2022.

Deixe um comentário