Pantera Negra Pantera Negra

Pantera Negra 2: Wakanda Forever | “T’Challa não será mais visto no MCU”, diz produtor

Com a morte de Chadwick Boseman, são inúmeras as especulações de quem assumirá o manto do Pantera Negra em Pantera Negra 2: Wakanda Forever. Uma coisa parece certa: T’Challa não será mais visto no MCU (nem mesmo digitalmente). Quem afirmou isso recentemente em entrevista foi o produtor da sequência, Nate Moore (via CBM).

“Eu direi as chances de você ver T’Challa em nosso filme. Não estou limitando minhas apostas, estou sendo muito honesto: você não verá T’Challa no MCU. Não podíamos fazer isso. Quando Chad faleceu, tivemos uma conversa com [Ryan] Coogler sobre, ‘O que fazemos?’ Foi uma conversa rápida. Não durou semanas. Foram minutos que tivemos que descobrir como mover aquela franquia sem aquele personagem”, disse o produtor.

E ele conclui:

“O desafio do Pantera Negra 2: Wakanda Forever é contar uma história sem T’Challa.”

Para a continuação de Pantera Negra teremos Angela BassettLupita Nyong’oDanai GuriraLetitia Wright, Martin Freeman

 e Winston Duke.  Dominique Thorne também está confirmada no elenco, fazendo sua participação como Riri Williams, a Coração de Ferro.

A trama do novo filme deve envolver um conflito entre Wakanda e Atlantis, com o Tenoch Huerta, de Narcos: México, surgindo como Namor, líder dos atlantis.

Pantera Negra: Wakanda Forever está atualmente previsto para chegar em 8 de julho de 2022.