martin freeman martin freeman

Pantera Negra 2 | Martin Freeman, de O Hobbit, retorna para sequência

Temos um novo novo se juntado ao elenco de Pantera Negra 2. Na verdade, não tão novo assim. O ator Martin Freeman (Sherlock; O Hobbit) confirmou que estará na sequência que seguirá sem a presença do ator Chadwick Boseman (via CBM).

O ator retorna na sequência interpretando mais uma vez o agente da CIA Everett Ross, mas Freeman diz que não faz ideia ainda de como se dará sua participação.

Em entrevista, o ator comentou qual o seu sentimento de retornar à franquia sem Boseman como protagonista.

“Ainda não sei como isso vai ser. E não, obviamente, antes de Chad morrer, a ideia de fazer isso sem ele teria sido uma ideia estúpida. Teria sido uma loucura. Foi muito chocante e ainda é muito, muito estranho que ele não esteja aqui. Então, estou tão curioso quanto você para ver como será e descobrirei logo. Tudo que sei é que estou nele.”, disse Freeman.

Para a continuação de Pantera Negra teremos o retorno de Coogler na direção, além do elenco composto por Lupita Nyong’oDanai GuriraLetitia Wright, Winston Duke Angela Bassett.

Disney ainda não definiu como irá proceder em relação à ausência de Chadwick Boseman (que viveu o rei de Wakanda, T’Challa), mas já sabemos que não teremos um retorno do ator através de efeitos digitais.

A estreia de Pantera Negra 2 está agendada para maio de 2022.