Lupita Nyong'o Lupita Nyong'o

Pantera Negra 2 | Lupita Nyong’o sugere ideias emocionantes de Ryan Coogler para sequência

A pré-produção de Pantera Negra 2 segue dando seus primeiros passos. Sem Chadwick Boseman (A Voz Suprema do Blues) como T’Challa, temos um grande desafio da Marvel Studios pela frente. Questionada em uma entrevista recente do Good Morning America, Lupita Nyong’o (que interpretará novamente a personagem Nakia) sugeriu que o diretor Ryan Coogler já tem na cartola algumas ótimas saídas para a sequência.

Não tenho nada a dizer. Vai ser difícil. Vai ser diferente, é claro, sem nosso rei, voltar para aquele mundo. Mas eu sei que todos nós somos dedicados a reimaginar ou continuar seu legado neste novo Pantera Negra, e Ryan Coogler tem algumas ideias realmente emocionantes que estou ansiosa para trazer à vida com o resto da família”, disse a atriz.

Veja a entrevista completa:

Para a continuação de Pantera Negra teremos o retorno de Coogler na direção, além do elenco composto por Lupita Nyong’o, Danai GuriraLetitia Wright, Winston Duke e Angela Bassett.

Disney ainda não definiu como irá proceder em relação à ausência de Chadwick Boseman (que viveu o rei de Wakanda, T’Challa), mas já sabemos que não teremos um retorno do ator através de efeitos digitais.

A estreia de Pantera Negra 2 está agendada para maio de 2022.