kerline cardoso ghostface bbb 21 panico filme kerline cardoso ghostface bbb 21 panico filme

Pânico | Ghostface “elimina” participante do BBB 21

Ghostface, vilão dos filmes Pânico, mostrou essa semana suas melhores habilidades em aterrorizar aquelas que pouca chance tiveram em cena numa ação promocional do novo longa da icônica saga iniciada por Wes Craven.

No melhor modo Casey Becker (Drew Barrymore, que mal sobreviveu às primeiras cenas do primeiro filme), a primeira a ser eliminada por Ghostface em 2022 foi Kerline Cardoso, que deixou o BBB 21 logo no primeiro paredão.

Em seu perfil no Instagram, Kerline postou a brincadeira com o vilão de Pânico – que chega aos cinemas brasileiros em 13 de janeiro – citando sua eliminação precoce, confundindo a ligação de Ghostface com as do Big Fone e entrando em pânico literal ao dar de cara com o vilão.

Exibido pelos canais Globo, O BBB 21 foi a vigésima primeira temporada do reality show Big Brother Brasil, exibida de 25 de janeiro a 4 de maio de 2021. A edição teve apresentação de Tiago Leifert, sendo a última temporada sob o seu comando. Teve direção geral de Rodrigo Dourado. Os três grandes finalistas foram Camila de Lucas, Fiuk e Juliette, tendo a última se consagrada como a grande vencedora do reality.

A estreia do BBB 22 está prevista para o dia 17 de janeiro de 2022.