Pânico 5 Pânico 5

Pânico ganha conteúdo com tributo a Wes Craven

Dias antes da estreia de Pânico, a Ingresso.com traz com exclusividade nesta quarta-feira, 5, um tributo a Wes Craven, icônico diretor da franquia. Courtney Cox, David Arquette e Neve Campbell, astros que estiveram com ele no primeiro filme, e retornam à atração no longa que chega às telonas em 13 de janeiro, relembram a convivência com aquele que é considerado o pai do terror. Pânico completa 25 anos da sua estreia.

Entre trechos dos bastidores do primeiro ‘Pânico’ e do filme mais recente, a atriz Courtney Cox relembra como foi trabalhar com ele e retornar à atração, mas dessa vez sem Craven sentado na cadeira de diretor. “Você sempre pensa nele como o rei do terror. Ele foi um diretor e ser humano incrível”, conta.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis por dirigir o quinto filme da longeva franquia criada por Wes, revelam que a idolatria que têm por ele os fizeram ter a ideia de trazer um novo ‘Pânico’ aos fãs. “Somos fãs em um nível difícil de explicar”, diz Gillett. “Ele tornou o terror algo legal. Tudo o que acertamos neste filme é por causa do Wes Craven”, diz Matt.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.