Neve Campbell confirmou que está retornando como Sidney Prescott em Pânico 7.
No Instagram, Campbell disse que está feliz em retornar à franquia, que pode receber um outro título. Kevin Williamson, roteirista do primeiro filme, vai dirigir o sétimo longa a partir do roteiro de Guy Busick, que escreveu os dois últimos Pânico.
“Sempre foi uma alegria e honra interpretar Sidney nos filmes Pânico”, escreveu Campbell. “Minha apreciação por esses filmes e pelo que eles significam para mim nunca diminuiu. Estou muito feliz e orgulhosa em dizer que me pediram, da forma mais respeitosa, para trazer Sidney de volta às telas, e eu não poderia estar mais feliz!”.
Ver essa foto no Instagram
Neve Campbell já comentou que estava disposta a retornar como Sidney, desde que os produtores cumpram com as exigências que ele fez para estrelar em “Pânico 6” (leia a crítica).
Em junho de 2022, Campbell anunciou que não retornaria ao sexto filme, pois disse que não estava recebendo o devido valor que merecia: “Como mulher, tive que trabalhar muito em minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Senti que a oferta que me foi apresentada não correspondia ao valor que agreguei à franquia”, comentou na época.
Após a demissão de Melissa Barrera por apoiar a causa palestina, e o anúncio da saída de Jenna Ortega, houve rumores que a Spyglass estava desenvolvendo o próximo filme da franquia pensando no retorno de Campbell, Courteney Cox e Patrick Dempsey aos papéis principais.
Christopher Landon, dos filmes “A Morte Te Dá Parabéns”, estava cotado para dirigir o sétimo filme. No entanto, ele saiu da direção falando que seu “emprego dos sonhos se transformou em pesadelo”.
“Pânico 7” não tem data de lançamento.
via Instagram.