palace II documentário palace II documentário

Palace II: documentário estreia no dia 18 de julho; confira nova cena

“Foram os oito meses mais deliciosos que eu tive”, conta Rosane Bacelar em trecho inédito de ‘Palace II’, que acaba de ser divulgado. A ex-moradora do prédio lembra como era bom ir de bicicleta à praia e brincar com as crianças na piscina. Outros depoimentos reunidos no filme de Rafael Machado falam sobre o grupo de amigos que se formou no prédio e o envolvimento de todos para organizar e embelezar o condomínio. Assista acima.

O documentário conta a história do desmoronamento do edifício, localizado na Barra da Tijuca, que ocorreu há mais de 20 anos. O filme também acompanha o desenrolar do processo legal e a luta das vítimas por justiça, até os dias de hoje. Realizado pela Viralata Produções em coprodução com a Globo Filmes, GloboNews e Urca Filmes, “Palace II – Três  Quartos com Vista para o Mar”  estreia nos cinemas do Rio de Janeiro em 18 de julho, com distribuição da Pagu Pictures.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.