dafne dafne

Pai e filha conversam sobre seus sentimentos em cena de Dafne

Após ser exibido durante a “8 ½ Festa do Cinema Italiano”, o filme “Dafne” chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 5 de setembro, com distribuição da Pagu Pictures. O longa, de Federico Bondi, retrata a relação entre uma jovem com Síndrome de Down e seu pai, que buscam se aproximar depois da morte prematura da mãe.

Em cena inédita, Dafne (Carolina Raspanti) e seu pai, interpretado por Antonio Piovanelli, caminham em uma trilha e conversam sobre seus sentimentos, quando a jovem revela que está frequentando a igreja e surpreende Luigi. Ambos estão tentando superar o luto e se conhecer melhor.

O filme, que venceu o Prêmio da Crítica na Mostra Panorama da última edição do Festival de Berlim, em fevereiro deste ano, é estrelado por Carolina Raspanti. Esta é a primeira atuação de Carolina, que já teve dois livros publicados – “This Is My Life” e “Carolina’s World”.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.