Megan Fox Megan Fox

Os Mercenários 4 | Megan Fox compartilha seu visual para sequência

Sim, teremos mais um filme dos Mercenários comandados por Sylvester Stallone. Em desenvolvimento na Lionsgate, Mercenários 4 vem aí e, desta vez, com Megan Fox (Tartarugas Ninja) no elenco. A atriz inclusive já revelou como será seu visual na sequência. Veja abaixo (via ScreenRaint):

Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture, que estiveram nos três episódios anteriores, embarcam no bonde mais uma vez. Andy Garcia, Tony Jaa, 50 Cent e Levy Tran também estarão no filme.

Os detalhes da trama ainda não foram revelados, mas especula-se que o protagonismo não seja de Stallone, como nos filmes anteriores, mas de Jason Statham. Também é comentado que haverá bastante destaque para a personagem de Fox.

Scott Waugh, de Need for Speed: O Filme (2014), será o diretor. O roteiro é assinado por Spenser Cohen (Extinção), e contou com a revisão de Max Adams (Six) e John Joseph Connolly.

O primeiro filme de Os Mercenários, lançado em 2010, reuniu os maiores nomes dos filmes clássicos de ação, com Stallone, Bruce Willis,  Arnold Schwarzenegger e Chuck Norris, além de Dolph Lundgren, Mel Gibson, Antonio Banderas, Jean-Claude Van Damme e muito mais.

Com os três primeiros filmes, a fórmula de ação com os astros rendeu mais de 829 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

As gravações de Mercenários 4 estão previstas para começar este mês.