Os Mercenários Os Mercenários

Os Mercenários 4 terá 50 Cent e Megan Fox no elenco

As estrelas dos filmes de ação dos anos 80 e 90 ainda vão continuar se encontrando, pois a Lionsgate confirmou a produção do quarto filme de Os Mercenários (via THR).

Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture, que estiveram nos três episódios anteriores, estão confirmados para retornar aos seus personagens da franquia.

Mas, além dos velhos conhecidos, o quarto filme da série também contará com Curtis Jackson, conhecido como rapper 50 Cent, Megan Fox (Tartarugas Ninja) e Tony Jaa (Monster Hunter). A direção será de Scott Waugh, de Need for Speed: O Filme, e as gravações estão previstas para começar em outubro.

O roteiro é assinado por Spenser Cohen (Extinção), e contou com a revisão de Max Adams (Six) e John Joseph Connolly.

Os detalhes da trama ainda não foram revelados, mas especula-se que o protagonismo não seja de Stallone, como nos filmes anteriores, mas de Jason Statham. Também é comentado que haverá bastante destaque para a personagem de Fox.

O primeiro filme de Os Mercenários, lançado em 2010, reuniu os maiores nomes dos filmes clássicos de ação, com Stallone, Bruce Willis,  Arnold Schwarzenegger e Chuck Norris, além de Dolph Lundgren, Mel Gibson, Antonio Banderas, Jean-Claude Van Damme e muito mais.

Com os três primeiros filmes, a fórmula de ação com os astros rendeu mais de 829 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.