Os Jovens Titãs Em Ação vs Os Jovens Titãs Os Jovens Titãs Em Ação vs Os Jovens Titãs

Os Jovens Titãs Em Ação vs Os Jovens Titãs estreia em março no Cartoon

O filme animado de Os Jovens Titãs Em Ação vs Os Jovens Titãs (Teen Titans Go! vs. Teen Titans) vai estrear no Cartoon Network em março deste ano. A animação que estreou em 2019 traz o crossover entre os dois mundos dos personagens da DC Comics (via ANMTV). Confira o trailer abaixo:

Na trama, os vilões dos dois universos, Trigon, Hexagon e Papai Noel, acabam por deixar suas diferenças de lado e se unem para acabar de vez com os Titãs. Assim, as duas equipes acabam por se encontrar e precisam aprender a lutar juntos para salvar o universo.

A animação é dirigida por Jeff Mednikow, que trabalhou na produção e direção de Que Legal, Scooby-Doo!, além de ter dirigido episódios da série animada de Arqueiro Verde e dos Jovens Titãs. O roteiro do longa animado ficou assinado por Jeremy Adams (Lego Jurassic World: Legend of Isla Nublar)e Marly Halpern-Graser (Justiça Jovem).

Os Jovens Titãs Em Ação vs Os Jovens Titãs está programado para estrear no Cartoon Network em 14 de março, às 17h e 23h.

O Cartoon Network e outras emissoras estão presentes nos pacotes da Sky, a TV por assinatura com mais de 100 canais e uma programação completa para todos os gostos.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.