Os Eternos Os Eternos

“Os Eternos tem um DNA diferente dos outros filmes da Marvel”, diz Salma Hayek

Salma Hayek, em entrevista à Variety, falou um pouco sobre seus projetos e também como é estar em Os Eternos, novo filme da Marvel, que apresenta uma raça ancestral e poderosa de alienígenas vivendo na Terra.

O filme, que é dirigido por Chloé Zhao, que está reunindo uma série de críticas positivas por Nomadland, está sendo rodado em locações, o que é uma das características de Zhao, e isso está sendo elogiado por Hayek na entrevista, que falou estar receosa com as filmagens e o CGI:

[Os Eternos] tem um DNA completamente diferente dos [outros filmes da Marvel]. As filmagens foram diferentes de todos os outros. A gravação é feita em locações reais e eles encontraram ambientes de aparência extraterrestre maluca. Não sei se tenho permissão para falar sobre o que eles fazem com a câmera, mas… não é algo feito na pós-produção. A cinematografia está incrível“.

Ben Davis é o diretor de fotografia do filme, que, junto de Joshua James Richards – que já trabalha com Zhao em seus projetos, deve ser um dos fatores das filmagens em locação, ao invés de estúdios. Com a Marvel, Davis trabalhou em Guardiões da Galáxia, Era de Ultron, Doutor Estranho e Capitã Marvel.

Os Eternos são conhecidos como uma raça semelhante aos humanos criada pelos Celestiais (seres extraterrestres) através de experimentos genéticos feitos na Terra há cerca de um milhão de anos.

Hayek será a intérprete de Ajak. Além dela, estão confirmados os nomes de Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ícaro), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh).

Os Eternos será lançado em 5 de novembro.