os eternos logo marvel studios os eternos logo marvel studios

Os Eternos: Marvel Studios apresenta informações do filme na SDCC

A Marvel Studios apresentou as esperadas informações oficiais de Os Eternos durante seu painel na San Diego Comic Con 2019.

O filme será dirigido por Chloé Zhao e estrelado por Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ícaro), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh).

Após o painel, foi divulgada a primeira foto oficial com o elenco do filme reunido, que infelizmente ainda não estão devidamente trajados como seus personagens, mas você pode conferir logo a seguir:

os eternos marvel studios

“É sobre este grupo de imortais incríveis, mas através de sua jornada, nós realmente conseguimos explorar o que significa ser humano e humanidade em nosso tempo neste planeta”, Zhao falou sobre o filme.

“Os Eternos são uma raça de alienígenas imortais enviados à Terra pelos Celestiais para proteger a humanidade dos Deviants”, disse Madden. 

A estreia de Os Eternos acontece no dia 6 de novembro de 2020.

Via CBM.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.