gemma chan gemma chan

Os Eternos | Gemma Chan comenta sobre retornar ao MCU vivendo outra personagem

Fã da Marvel de carteirinha sabe que a atriz Gemma Chan (Humans) já havia aparecido no MCU antes de ser escalada para Os Eternos. A atriz viveu a personagem Minn-Erva em Capitã Marvel (2019). Acontece que Chan não retornará na pele da mesma personagem e sim encarnando desta vez Sersi, personagem que promete ter muito mais destaque no Universo Marvel. Sobre a mudança, a atriz teceu alguns comentários para o site da Empire:

“Eu me sinto muito sortuda por ter sido recebida de volta ao MCU tão rapidamente após minha primeira aparição; a recepção tem sido muito calorosa. Eu me sinto afortunada porque tivemos um cruzamento da equipe nos dois filmes, então houve continuidade nesse sentido, mas esses são projetos completamente diferentes, em tempos completamente diferentes, os personagens são diferentes.”

Chan comentou ainda sobre a pegada diferente da diretora Chloé Zhao (Nomadland) para um filme da Marvel:

“Nós filmamos como se fosse um filme independente, quase totalmente em locações usando luz natural, quase tudo em hora mágica. É um filme tão épico e ambicioso, com [Zhao] trazendo seu estilo e sensibilidade característicos.”

Os Eternos são conhecidos como uma raça semelhante aos humanos criada pelos Celestiais (seres extraterrestres) através de experimentos genéticos feitos na Terra há cerca de um milhão de anos.

longa contará com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ícaro), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh).

Os Eternos será lançado dia 5 de novembro nos cinemas.