angelina jolie angelina jolie

Os Eternos | Angelina Jolie explica motivo de ter aceitado entrar para o MCU

A majestosa Angelina Jolie estará no elenco de Os Eternos em um papel de destaque. Algo que pegou muito fã de surpresa, por não acreditar que a atriz (e também diretora) ainda estaria interessada em atuar num blockbuster desse tamanho (via CBM).

Em entrevista à Vogue, ela esclareceu o motivo de ter topado se tornar uma integrante do MCU. Veja:

“Eu amo esse elenco, onde todos estamos juntos. Eu me coloquei à disposição para apoiar a visão de Chloé [Zhao] e o compromisso da Marvel em expandir a forma como vemos os super-heróis. Correr por aí com um macacão dourado não era como eu imaginava meus quarenta anos. Mas é uma ótima loucura, eu acho.”

Os Eternos são conhecidos como uma raça semelhante aos humanos criada pelos Celestiais (seres extraterrestres) através de experimentos genéticos feitos na Terra há cerca de um milhão de anos.

longa trará a direção de Chloé Zhao e contará com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ícaro), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh).

Os Eternos será lançado em 5 de novembro deste ano.