Os destaques do TBS de 23 a 29 de julho de 2018

Confira os destaques do TBS para a próxima semana, 23 a 29 de julho de 2018:

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE JULHO

TBS MANIA

21h: O Amor Custa Caro (2003) Policial/Romance/Comédia, EUA, 12 anos. Com:GEORGE CLOONEY e CATHERINE ZETA JONES. Sinopse: George Clooney e Catherine Zeta-Jones vivem uma frenética guerra dos sexos nesta deliciosa comédia que trata de amor,divórcios e golpes mirabolantes. Miles Massey (Clooney) é um renomado advogado de Los Angeles contratado pelo milionário Rex Rexroth (de “Gilmore Girls”) para fazer seu divórcio. Rexroth é casado com a bela e interesseira Marylin (Zeta-Jones),por quem Clooney acaba se apaixonando. E esse será o começo de um divertido duelo,já que,ao ser derrotada nos tribunais,Marylin fará de tudo para se vingar do advogado. Billy Bob Thornton faz uma pequena participação como um magnata texano. “O Amor Custa Caro” tem direção de Joel e Ethan Coen..

TERÇA-FEIRA, 24 DE JULHO

22h35: Julie & Julia (2009) Romance, EUA, 12 anos. Com: MERYL STREEP, CHRIS MESSINA e AMY ADAMS. Sinopse: Julia Child e Julie Powell – ambas autoras de livros de memórias – veem suas vidas entrelaçadas. Apesar de separadas pelo tempo e pelo espaço, ambas vivem situações difíceis… até que descobrem que a combinação certa de paixão, coragem e manteiga torna tudo possível.

QUARTA-FEIRA, 25 DE JULHO

23h: Jersey Boys: Em Busca da Música (2014) Drama/Musical/Biografia, EUA, 12 anos. Com: CHRISTOPHER WALKEN, ERICH BERGEN, JOHN LLOYD YOUNG, JOHNNY CANNIZZARO e VINCENT PIAZZA. Sinopse: A história de 4 jovens de Nova Jersey que se juntaram para formar a icônica banda de rock The Four Seasons nos anos 60.

QUINTA-FEIRA, 26 DE JULHO

21h: O Suspeito (2007) Guerra/Drama/Suspense, EUA, 14 anos. Com: MERYL STREEP, REESE WITHERSPOON, PETER SARSGAARD, JAKE GYLLENHAAL, OMAR METWALLY, ARAMIS KNIGHT e YIGAL NAOR. Sinopse: Neste thriller apreensivo estrelado por Jake Gyllenhaal e Reese Whitherspoon,um agente da CIA questiona sua missão após testemunhar um interrogatório nada ortodoxo em uma prisão fora do território norte-americano. Quando um atentado terrorista mata um diplomata americano em um país estrangeiro, a investigação leva a polícia a um egípcio que vive nos Estados Unidos há muitos anos e é casado com uma americana. Ele é enviado ao país onde o incidente ocorreu e seu interrogatório, que inclui tortura, é observado por um analista da CIA que questiona se deve prosseguir com a investigação ou não.

SEXTA-FEIRA, 27 DE JULHO

21h: Turma 94: O Grande Encontro (2015) Comédia, Inglaterra, 16 anos. Com: JAMES MARSDEN, KATHRYN HAHN, JACK BLACK e JEFFREY TAMBOR. Sinopse: O organizador de um reencontro de turma de colegial tenta fazer como o que o cara mais popular da escola compareça no reencontro que celebra 20 anos da turma

01h40: OS IRMÃOS AVENTURA (2002) – INÉDITO!

Animação, EUA, 14 anos.

EP.4: O Incrível Sr. Brisby: Dr. Aventura recebe uma prosposta de emprego de um magnata da indústria de entretenimento, que não costuma aceitar “não” como resposta.

SÁBADO, 28 DE JULHO

SESSÃO PIPOCA

22h30: Ela Dança, Eu Danço 3 (2010) Drama/Musical/Romance, EUA, 10 anos. Com: RICK MALAMBRI, ADAM G. SEVANI, SHARNI VINSON e ALYSON STONER. Sinopse: Nesta sequência alucinante da popular série de filmes sobre dança,um grupo de dançarinos de rua de Nova York se une a um calouro da NYU e enfrenta os melhores bailarinos de hip hop do mundo em um duelo emocionante que mudará suas vidas para sempre.

DOMINGO, 29 DE JULHO

22h40: Premonição 5 (2011) Terror, Canadá/Singapura/Hong Kong e EUA, 16 anos. Com: NICHOLAS Z, EMMA BELL, COURTENEY B. VANCE, MILES FISHER, ELLEN WROE e JACQUELINE MACINNES WOOD. Sinopse: A Morte volta para outra aventura selvagem em “Premonição 5”. Com os produtores originais da saga a bordo, o texto do aclamado roteirista de A Hora do Pesadelo [2010] e do esperado remake A Coisa … e o protegido de Jim “Rei do Mundo” Cameron, Steven Quale, atrás das câmeras (assim como em Avatar e Titanic),esta última viagem alucinante quase alcança o faturamento de 200 milhões de dólares da quarta produção. Ao lado de um elenco que inclui Nick D’Agosto, de Heroes; Emma Bell, de The Walking Dead; Arlen Escarpeta, de Sexta-Feira 13; David Koechner, de The Office, e Tony Todd, de Candyman (um aluno original da série “Premonição”),a Morte certamente terá um dia produtivo com sequencias angustiantes em 3D,incluindo o colapso de uma ponte suspensa, uma cirurgia ocular malsucedida e outras formas de perigo!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd.