os-batutinhas-filme-1994 os-batutinhas-filme-1994

Os Batutinhas está disponível na Netflix!

Dentre os maiores acertos que um serviço de streaming pode promover dentro do seu catálogo, sempre há aqueles clássicos que marcaram nossa infância e que certamente merece elogios do serviço que se esforçou para adquirir seus direitos de exibição. Se por um lado o serviço da Amazon Prime Video jogou pesado com a série brasileira Cocoricó, a Netflix está retrucando com nada menos do que o clássico Os Batutinhas (The Little Rascals, 1994), disponível a partir de hoje, dia 1 de julho de 2020.

A turma de pestinhas embarca em mais uma história cheia de confusões! Alfafa é julgado culpado em uma reunião do Clube dos Homens que Odeiam Mulheres, porque se apaixonou por Darla. Seus amigos fazem de tudo para acabar com o romance dos dois, mas Alfafa está disposto a continuar o namoro.

Penelope Spheeris dirige o filme a partir do roteiro dela mesma com Stephen Mazur e Paul Guay. No elenco de Os Batutinhas estão Bug Hall (Alfafa), Brittany Ashton Holmes (Darla), Travis Tedford (Batatinha) e muito mais. Fique com uma cena desse lindo filme logo a seguir:

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.