One Way One Way

One Way | Machine Gun Kelly e Travis Fimmel vão estrelar thriller de ação

Com a direção de Andrew Baird (Zona 414), Machine Gun Kelly (Nerve: Um Jogo Sem Regras), nome artístico do rapper Colson Baker, e Travis Fimmel (Vikings) vão estrelar One Way, longa de ação com o roteiro de Ben Conway (via Deadline).

A produção vai se iniciar em janeiro de 2021, e conta com a mão da Highland Film Group. Em One Way, acompanhamos Freddy, um jovem que foge com uma sacola cheia de dinheiro e drogas depois que um roubo dá errado. Ferido, ele foge em direção ao deserto da Califórnia, com o seu ex-chefe em seu calcanhar para recuperar aquilo que é seu.

O rapper Machine Gun Kelly está mais atuante em produções cinematográficas, como em suas participações em produções da Netflix, como Nerve: Um Jogo Sem Regras, The Dirt – Confissões do Mötley Crüe, Bird Box e o recente Power.

Já Fimmel é muito conhecido por seu papel na séria Vikings, como Ragnar Lothbrok, mas também Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos e Rota Selvagem. O seu trabalho mais recente é na série de ficção científica produzida por Ridley Scott para HBO, Raised By Wolves.