Onde Vivem os Bravos | Filme cearense estreia nesta terça (18) no Cine São Luiz, em Fortaleza

164
Onde Vivem os Bravos

Onde Vivem os Bravos é o mais novo filme do diretor Daniell Abrew. O longa estreia nesta terça-feira (18) no Cineteatro São Luiz, às 19 horas com entrada gratuita.

Na trama, o ex-soldado da polícia Mumbaca e o cangaceiro Alfinete, depois de anos presos, se unem para confrontar uma espiral de situações que aventuram bandoleiros dos quatro cantos do Nordeste em busca de vingança, onde todos serão atraídos para uma armadilha idealizada por um novo inimigo: o famigerado Goteiro.

O filme é ambientado na cidade de Palmácia, no Ceará – cerca de 70 km da capital Fortaleza, e é o segundo filme da chamada Trilogia do Silêncio, que teve o primeiro longa lançado em 2017, Onde Nascem os Bravos, e o último, Quando Morrem os Bravos, está programado para chegar aos cinemas em 2021.

Pensado como uma homenagem ao conceito dos filmes de Westerns norteamericano, os longa de Daniell Abrew trazem o genêro denominado de Nordestern e conta com cenas protagonizadas por moradores da região de Baturité. Abrew lançou em 2005 Centopeia, considerado o primeiro longa-metragem de ficção-científica do Ceará.

Pré-Estreia de Como Vivem os Bravos
Data: 18/02 (terça-feira) às 19h
Entrada: Gratuita
Classificação indicativa: 16 anos
Direção: Daniell Abrew | Nordestern | Brasil | 2020 | 1h28 | Português

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Publicidade