Old Old

Old | Shyamalan divulga nome e pôster de seu próximo filme; confira

A nova produção de M. Night Shyamalan (O Sexto SentidoFragmentado) já vinha ganhando informações nos últimos meses. Depois de divulgar o elenco e que o ator Gael García Bernal (Mozart in the Jungle) seria o protagonista do projeto, o cineasta acabou de divulgar o nome do filme: Old.

A revelação veio através do Twitter de Shyamalan, que também mostrou o primeiro cartaz promocional e uma foto dos bastidores. Confira abaixo:

É um milagre estar aqui filmando a primeira cena de meu novo filme. Ele se chama Old“.

Encabeçado por Bernal, o elenco ainda conta com Eliza Scanlen (Adoráveis Mulheres), Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit), Aaron Pierre (Krypton), Alex Wolff (Hereditário), Ken Leung (X-Men: O Confronto Final) e Vicky Krieps (Trama Fantasma).

A sinopse de Old ainda segue em segredo, mas o lançamento do filme está previsto para 23 de julho de 2021 nos EUA. A Universal Pictures está por trás do lançamento, e o longa está sendo escrito, produzido e será dirigido por Shyamalan.

O último trabalho de M. Night Shyamalan foi na série Servant – que já tem segunda temporada anunciada -, do serviço de streaming Apple TV+. Já Bernal pode ser visto em Wasp Network: Rede de Espiões, da Netflix.

Old
Reprodução: Twitter