M. Night Shyamalan M. Night Shyamalan

Novo filme de M. Night Shyamalan ganha elenco; confira

O próximo filme do cineasta M. Night Shyamalan possivelmente completou seu elenco. Segundo a Variety, Eliza Scanlen (Adoráveis Mulheres), Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit), Aaron Pierre (Krypton), Alex Wolff (Hereditário) e Vicky Krieps (Trama Fantasma) estão em negociações para estrelar o projeto, que ainda não possui nome.

A Universal Pictures está por trás do lançamento, e o longa está sendo escrito, produzido e será dirigido por Shyamalan. A trama não foi revelada e pode se conectar com alguma outra produção do diretor.

Com este projeto sendo financiado de forma independente por M. Night Shyamalan, assim como foi “A Visita”, “Fragmentado” e “Vidro”, com um orçamento por volta dos U$ 35 milhões, estes filmes renderam mais de U$ 600 milhões.

A produção e a data de lançamento seguem sem data específica, pois a Universal está reformulando todo o seu calendário por causa da pandemia causada pelo coronavírus.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.