Van Damme Van Damme

O Último Mercenário | Jean-Claude Van Damme ressurge em longa da Netflix

A gigante do streaming está abrindo as portas para Jean-Claude Van Damme, nosso “grande dragão branco” dos filme de ação dos anos 80 e 90. O ator fará para a Netflix a comédia de ação O Último Mercenário (via Variety).

O filme traz Van Damme como um misterioso ex-agente do serviço secreto que volta à França para salvar seu filho acusado injustamente pelo governo do país de tráfico de armas e drogas.

Sobre a empolgação com o projeto e em ter Van Damme a bordo, o diretor David Charhon (Os Incompatíveis) disse:

“Quero voltar à grande tradição de filmes de ação dos anos 80 e 90 – aqueles filmes cult que todos adoramos, onde os heróis eram fora do comum, as cenas de ação eram mais impressionantes e mais verdadeiras do que a vida, e tudo pontuado com humor. Somente Jean-Claude poderia incorporar essa era de ouro incomparável do cinema.”

O elenco também inclui Alban Ivanov (Assim É a Vida), Assa Sylla (Mortel) e Samir Decazza (Validé). David Charhon assume a direção, com Jean-Charles Levy (Raça) e Nicolas Manuel (Rota 66) como produtores.

Ainda não existe uma data de lançamento para o longa.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.