The Last Duel O Último Duelo The Last Duel O Último Duelo

O Último Duelo, novo filme de Ridley Scott, ganha trailer

O Último Duelo, novo filme com a direção de Ridley Scott, ganhou o seu primeiro trailer. Assista acima.

Baseado no romance de Eric Jager, que por sua vez é inspirado em eventos reais, o épico acompanha a história de dois cavaleiros franceses que marcam um duelo até a morte após a esposa de um destes acusar o marido de violência doméstica.

Com um time de peso no elenco, a trama contará com Ben Affleck Matt Damon, Jodie ComerAdam Driver Harriet Walter. Damon e Driver serão os cavaleiros Jean de Carrouges e Jacques LeGris, respectivamente, Comer será Marguerite de Carrouges e Affleck interpreta o Conde Pierre d’Alençon.

Sinopse oficial de O Último Duelo

Do 20th Century Studios e do visionário cineasta Ridley Scott, chega O Último Duelo, um conto emocionante de traição e vingança ambientado na brutalidade e opressão feminina da França do século XIV. A história épica, baseada em eventos reais descritos no livro O Último Duelo, é estrelada pelo vencedor do Oscar Matt Damon e o duas vezes indicado ao Oscar, Adam Driver, retratando dois senhores em disputa, ambos de nascimento nobre, que devem resolver suas queixas em um duelo até a morte.

Affleck e Damon também assinam o roteiro junto de Nicole Holofcener (Poderia me Perdoar?). Os dois atores já trabalharam juntos no texto de Gênio Indomável, filme que rendeu o Oscar, em 1998, de Melhor Roteiro Original.

Produção da Fox com a DisneyThe Last Duel está com sua estreia marcada para os cinemas norte-americanos em 15 de outubro. Ainda não foi divulgado quando o filme será lançado no Brasil.