O Último Duelo O Último Duelo

O Último Duelo | Clipe estendido traz Matt Damon e Adam Driver aquecendo para confronto

Um épico de Ridley Scott (Gladiador) é algo para se manter no radar com muita atenção. Especialmente com um elenco que traz Matt Damon e Adam Driver. No novo clipe estendido de O Último Duelo lançado pela 20th Century Studios, os personagens vividos pelos atores se preparam para o que parece ser a grande batalha de suas vidas. Veja acima.

Baseado no romance de Eric Jager, o filme trata de uma disputa entre dois cavaleiros na França do século XIV. Um conto épico de traição e justiça inspirado em fatos históricos. Matt Damon e Adam Driver serão respectivamente os cavaleiros Jean de Carrouges e Jacques LeGris, enquanto Judie Comer interpreta Marguerite de Carrouges. Ben Affleck completa o elenco principal como o Conde Pierre d’Alençon.

Affleck e Damon também assinam o roteiro junto de Nicole Holofcener (Poderia me Perdoar?). Os dois atores já trabalharam juntos no texto de Gênio Indomável, filme que rendeu o Oscar, em 1998, de Melhor Roteiro Original.

Produção da Fox com a DisneyO Último Duelo chega aos cinemas brasileiros em 14 de outubroAssista o primeiro trailer oficial do longa.