O Último Destino O Último Destino

O Último Destino | Filme norueguês chega em VOD

O suspense dramático O Último Destino (Exit Plan), distribuído pela Synapse Distribution, com o ator Nikolaj Coster-Waldau – conhecido pelo papel de Jamie Lannister, na série Game Of Thrones -, já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes / Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

O ator interpreta Max, um analista de seguros de vida com um tumor cerebral que se encontra no meio de um mistério ao receber a notícia da morte de um cliente. A sua busca o leva ao hotel clandestino Aurora, uma instalação secreta especializada em fantasias elaboradas de suicídio assistido. A investigação resulta em uma perturbadora verdade que fará Max questionar até onde os hóspedes do hotel possuem vontade própria sobre as suas escolhas, a sua própria percepção de realidade e a natureza da vida e da morte.

Repleta de belas paisagens nórdicas, a produção é dirigida por Jonas Alexander Arnby e roteirizada por Rasmus Birch, que repetem a parceria feita no longa “Quando os Animais Sonham”. O elenco conta com Tuva Novotny (Aniquilação) e Robert Aramayo (Animais Noturnos), entre outros nomes.

De acordo com o diretor, O Último Destino propõe uma reflexão sobre algumas das questões fundamentais que nos definem como pessoas livres na sociedade – para o bem e para o mal. “É uma história sobre os limites de controle dos seres humanos e também sobre existencialismo e amor”, afirma.