O Roubo do Século O Roubo do Século

O Roubo do Século | Trailer final destaca assalto a banco; assista

Longa baseado em eventos reais tem estreia agendada para 26 de março

Protagonizado por Guillermo Francella (de “O Segredo dos Seus Olhos”) e Diego Peretti (de “O Médico Alemão”), o longa argentino O Roubo do Século tem seu trailer final legendado recém-divulgado. Com distribuição da Warner Bros. Pictures e lançamento nos cinemas brasileiros agendado para 26 de março, a produção baseada em acontecimentos reais já levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas da Argentina.

Dirigido por Ariel Winograd (de “Sem Filhos”), O Roubo do Século traz a história de um grupo de ladrões sem precedentes criminais que realizou um dos assaltos a bancos mais famosos da história da Argentina em 2006. Filmado na região metropolitana de Buenos Aires e na província de San Juan, o filme também reúne no elenco Luis Luque, Pablo Rago, Rafael Ferro e Mariano Argento.

O trailer final revela a inesperada parceria entre Fernando Araújo (Diego Peretti), principal mentor do roubo, e Mario (Guillermo Francella), que irá ajudá-lo na execução do plano. No vídeo, a dupla estrutura o passo a passo do crime e reúne aliados. A polícia realiza perseguição ao grupo e o aborda em diferentes momentos.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.