O Preço da Verdade O Preço da Verdade

O Preço da Verdade | Filme de Todd Haynes estreia hoje nos cinemas

O Preço da Verdade (Dark Waters, no original) estreia hoje (13) nos cinemas nacionais. O longa que traz a direção de Todd Haynes (Carol, Não Estou Lá) conta com protagonismo de Mark Ruffalo. Confira o trailer abaixo:

Da Participant Media (Spotlight, Green Book), O Preço da Verdade conta a história de Rob Bilott (Ruffalo), um advogado de defesa ambiental corporativo que arrisca sua carreira e família para descobrir um sombrio segredo escondido por uma das maiores empresas do mundo. Ele se vê em conflito depois de ter sido contatado por dois agricultores da Virgínia Ocidental que acreditam que a fábrica local da DuPont está despejando lixo tóxico no aterro que está destruindo seus campos e matando seu gado.

Além de Ruffalo, o elenco conta com Anne Hathaway, Tim Robbins, Bill Pullman, Bill Camp, Victor Garber, Mare Winningham, William Jackson Harper e Louisa Krause. Confira os cartazes promocionais abaixo:

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.